05 maio 2015

Pincel kabuki Vult

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tudo bem?

A resenha de hoje é falando sobre um pincel da Vult.



 Na embalagem disse que o pincel serve para passar base e corretivo.Mas infelizmente ele não atendeu minha maior necessidade que era aplicar a base.

 Na verdade eu estava procurando mesmo era o famoso pincel de "topo reto" ou "flat top" para passar base mas não encontrei,então eu vi esse e pensei que seria perfeito e como a embalagem do produto dizia o mesmo acabei comprando.
 Quando cheguei em casa e testei tive uma grande decepção :( ele não espalha a base,ele deixa a cobertura bem pesada,e não curto muito.
Vejam,na imagem abaixo a difeença da base e do corretivo sendo espalhados por esse mesmo pincel.



 Ficou praticamente a mesma coisa,mas só que eu prefiro uma cobertura maior pro corretivo do que pra base e por esse motivo,uso esse pincel só para disfarçar bem as olheiras e corrigir imperfeições.

 O pincel custou R$: 32,90 se não me engano.
 Pra ser sincera me arrependi de ter comprado mas ele está sendo até útil quanto a aplicação do corretivo.


 Já ia me esquecendo ele é o pincel No 08 da Vult,ele tem o tom preto,as cerdas são sintéticas,muito macias,mas são bem juntinhas o que dificulta o acabamento mais natural da base.

É isso meus amores,espero que tenham gostado.


Super beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!