30 outubro 2015

Resenha:Corretivo e Cream-to-powder makeup Milani

Oiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

HOJE TEM RESENHA??? TEM SIM SENHÔ! HAHAHAHa..

 A resenha é de dois produtos da Millani,que é uma marca importada.





O primeiro produto é o corretivo.


 Ele tem alta cobertura,esconde bem as imperfeições,eu não achei que ele ilumina muito,mas amei a cobertura,é ótimo pra usar naquelas festas que queremos um produto que dure a noite toda,ele é o ideal.
Como vocês viram na foto acima a cor é a 02 Golden Beige Doré.
Eu achei a embalagem bem fofa,e vem bastante produto também.
Não sei o preço,porque ganhei de presente da mamis ♥
Mas vocês podem consultar no site oficial Milani ou em lojas revendedoras.



O segundo produto é o Cream-to-powder makeu,creio eu que é uma base/pó de alta cobertura,desculpa amores não sou muito boa com inglês.



 Gente, eu amei demais esse produto,confesso que estou com pena de usar,a cobertura é maravilhosa,eu tenho a pele bem oleosa,e no momento que o apliquei,ficou meio molhado e depois ficou super super mate,ai eu vi que na embalagem que veio essa base/pó estava escrito Oil Free, e aí amei mais ainda,minha mãe acertou em cheio.Gente que maquiagem é essa que deixa sua pele perfeita.
Super recomendo pra vocês.
Achei legal ela ter vindo com um compartimento com uma esponjinha,ajuda muito também.
A cor é: 02 Spiced Almond




 E é isso meus amores,espero que tenham gostado.
Ótima sexta feira para vocês,beijúuuu ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!