12 outubro 2015

Resenha:Delineador líquido Quem disse Berenice

Oiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Faz tempo que não faço resenha aqui,mas agora vocês irão até enjoar de tantos produtos que irei resenhar hahahahahahah....
 Hoje eu vou falar do delineador da QDB.





 Esse delineador eu recebi de brinde,em uma compra que fiz na loja a um tempinho,desde então fiquei doida pra testar.
 O tom que eu ganhei foi roxo,nome Roxolino ♥






 Na hora que eu ví,eu achei extremamente lindo,por ele ser um roxinho mais perolado,mas só que me decepcionei um pouco quando apliquei em minhas palpebras,ele era bem claro e cintilante demais,para ele ficar mais forte eu precisei passar duas camadas.
 Achei que esse delineador deixou muito a desejar já que ele também não dura tanto.
 Pela priveira vez a QDB não me agradou.





 Pra quem gosta de um delineador mais sútil,esse pode te satisfazer bem,mas se você é como eu,ama o delineado mais escuro,esse não é o ideal amiga.


 Você encontra ele nas lojas física da Quem disse Berenice e no site Quem disse Berenice.

Até nosso próximo post amores.
 Beijúúú ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!