27 dezembro 2015

2 lojas legais para comprar produtos de beleza em BH

 Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Se você ama maquiagem e mora em Belo Horizonte caiu no post certo,pois hoje vou falar de duas lojas super legais para comprar produtos de beleza em BH.
 Reparei que não encontro muito conteúdo falando de lojas,restaurantes bacanas para ir e tal,por esse motivo decidi fazer uns post especialmente para nós mineiras :D :D.
 Vamos lá:

1- Lojas Rede


 A lojas Rede é muito conhecida,eu sei,mas ela não poderia estar de fora desse post.Encontra-se na loja uma grande variedade de esmaltes,acessórios de manicure,produtos para o corpo,cabelo,para o rosto e claro tem muita maquiagem.Algumas das marcas: Maybelline,Revlon,Elke,Vult e várias outras.Sério meninas tem uma diversidade enorme de produtos.

Onde você encontra:

Rua Curitiba n° 1033
Rua Tupis n° 304
Rua dos Tamóios n° 325
Rua dos Carijós n° 539
Rua Rio de Janeiro n° 354
Avenida Paraná n° 482
Rua Tubinambás n° 613
Rua Caetes n° 499

 Você pode comprar online também pelo site: www.lojasrede.com.br

Preço dos produtos: o preço é muito bom,o black friday é espetacular,vale muito a pena,cabe no bolso.Só tome cuidado pra não torrar o dinheiro todo hahahahaha... #nãoaoconsumismo

Qualidade do atendimento: Varia muito,tem loja que já fui super bem atendida e tem outra que me trataram com descaso.Mas com paciência tudo se resolve.


 2- Cores mais cores

 Essa loja eu não comprei nada ainda,mas não se preocupem porque só vejo comentários positivos sobre ela.A loja cores mais cores me chamou atenção pelos produtos que não encontramos tão facilmente em outras lojas.Tem marcas como; Vult,Toque de natureza,Marchetti,Latika,Ricosti dentre outras...
 Nessa loja tem uma super variedade de esmaltes e maquiagem.Gente,em breve eu vou comprar um bb cream top lá e vou fazer resenha completinha falando o que achei do produto,da loja do atendimento e mais.Para não perder esse post já segue o blog ok?

 Onde você encontra: 
Avenida Cristovão Colombo n° 287-loja 106  Funcionários
facebook.com/coresmaiscores
Instagram: @coresmaiscores

📩 contato@coresmaiscores.com.br 


O único ruim é que eles não tem loja online :(

Espero que tenham gostado,beijúuuuuu!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!