31 dezembro 2015

Tchau 2015


 Estamos na reta final de dois mil e quinze,pra alguns isso seja triste,uma partida,saudade e para outros uma alegria,um alívio ou um recomeço.
  Durante esses doze meses,eu sorri,chorei,brinquei,reclamei,briguei,em certas vezes quis sumir,em outras quis apenas ser visível.Teve dias que sai usando um batom vermelho,em outros sem nenhuma maquiagem,alguns momentos eu me isolei,outros eu queria ficar só com os colegas.Me decepcionei pra caramba com pessoas que eu nem imaginava,fui excluída na sala de aula,mas como alguns me disseram,isso só aconteceu porque eu me excluía das pessoas primeiro,eu até tentei acreditar nisso,mas foi em vão meu coração sabia que isso não era verdade.Eu me lembro que no dia primeiro de janeiro desse ano,eu olhei para o céu e pedi a Deus,que eu fizesse mais amigos,falei que eu daria o meu melhor e eu dei,infelizmente não foi suficiente,pois passei o meu último ano escolar com meu melhor amigo e basicamente sem nenhuma novidade,isso foi desanimador.
 Mas na vida nem tudo é tristeza,graças a Deus existem os momentos bons que fazem a gente pensar o quanto valeu a pena o sofrimento.
 Viajei para quatro lugares lindos esse ano,ri muito até a barriga doer,sai com minha mãe para nos divertirmos,tirei muitas fotos,ganhei um afilhado,passei sem nenhuma recuperação e conclui o terceiro ano,foi tanta coisa boa que eu passei,que é impossível eu não levantar as mãos para o céu e agradecer.
 Valeu a pena tudo,cada situação e momento,me trouxe determinação para enfrentar as dificuldades da vida,
 Enfim,dois mil e dezesseis será muito melhor,claro que vai ter dias tristes,mas eles não serão capaz de anular os dias bons que com certeza Deus vai me proporcionar.

 Viva esse ano que vem chegando,como se fosse o último,pense que assim como tudo na vida,as tristezas não são para sempre,você verá o quanto é bom viver.

FELIZ ANO NOVO!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!