06 fevereiro 2016

Resenha: Primer Facial Avon Colortrend





Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Hoje vim falar minha opinião e meu ponto de vista sobre esse primer facial da Avon.

♥ O que promete o produto: Minimizar instantaneamente a aparência dos poros,preparando a pele para maquiagem e acabamento matte.

♥ Preço: Gente eu me esqueci o preço mas não passou de quinze reais.

♥ O que achei do produto: Ele é bem levinho,tem consistência de gel o que é bom nesse calor de Minas,o acabamento é realmente matte,agora quanto a minimizar os poros,ele definitivamente não mudou nada,no início eu havia gostado,mas depois surgiu uma leve irritação na minha pele,não sei se foi meu rosto que estava sensível naquele dia ou se era o produto,tornei a usar e sinceramente não achei que minimiza os poros não,mas é aquela coisa né meninas,cada pessoa reage de um jeito para cada coisa,então essa foi minha opinião,quando eu o passo fica realmente bem sequinho,mas infelizmente não esconde nadinha os poros.





♥ Onde encontrar: Você pode comprar com a revendedora mais próxima de você.


 A Avon tem produtos maravilhosos,mas quanto a esse primer não me dei muito bem.Me contem nos comentários se já testaram e o que acharam,vou gostar bastante de ler a opinião de vocês.



Beijúuuuuuu!



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!