10 fevereiro 2016

Batons com um ótimo custo-benefício




Oiiiiiiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Um item indispensável nas minhas maquiagens é o batom,dá um toque a mais em toda make né?
Batom é tão bom e é melhor ainda se a qualidade e o preço também forem bons,certo? 
Por isso,hoje eu decidi falar e mostrar três marcas de batons que eu uso demais,a qualidade é ótima e o preço também.Só pra reforçar isso não é publicidade nem nada disso,é minha opinião,eu amo falar sobre coisas que gosto por aqui e com maquiagem não é diferente né.Eu tirei foto dos batons de cada marca,então o post vai ser um pouco grandinho,mas vale a pena pois fiz com muito carinho e falei tudo que eu realmente achei sobre cada um deles.Tá,vamos começar!


1- Batons Vult
 Essa marca está super famosa,por ter uma qualidade boa e um preço acessível,você encontra na maioria das lojas de maquiagem e perfumaria.
Os preços variam: Batons matte-R$:19,00 a 29,90  Batons cremosos- R$:14,90 a R$:19,90

* Batom matte cor 01 *

* Batom cremoso cor 02 *


2- Batons Quem Disse Berenice
Quem me acompanha desde do início do blog e canal sabe que eu sou apaixonada pelos produtos da marca,as embalagens são super fofinhas e caprichadas,e claro o preço e a qualidade não deixa a desejar.
Os preços variam: Batons líquido matte- R$:31,90 Batons matte-R$:31,90 Batons cremoso- R$:25,90

*Batom matte*



*Batom cremoso*



3- Batons Avon Extra Lasting

A Avon tem diversas linhas de batom,algumas são boas outras nem tanto,mas essa linha da marca realmente se superou,tem um qualidade excepcional e o preço também é bom.
Você pode comprar com a revendedora Avon mais próxima de você

* Batom Extra Lasting Fucsia*


Esses são os batons,se vocês tem indicação de algum batom bom e com preço acessível,deixem nos comentários,vou amar saber.






2 comentários:

  1. Lindaaaaaa,amo suas postagem flor,ta de parabéns,bjoo ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah você que é linda ♥ muito obrigada amiga.Beijúuuu!

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!