29 março 2016

5 vídeos da Ana Lídia que você deve assistir






Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Quem me acompanha no meu Canal do YouTube e no meu Snapchat juniaqblog sabe que eu gosto muito da blogueira Ana Lídia Lopes do blog Apenas Ana,e hoje eu vim indicar cinco vídeos dela que você deve assistir:

1- Assumir os cachos,tá na moda?
Nesse vídeo ela fala sobre como a sociedade confunde "estar na moda" com auto-estima e aceitação.



2- Como faço e corrijo minha sobrancelha 
Este vídeo ela mostra detalhadamente como ela corrige suas sobrancelhas e dá várias dicas super legais sobre isso também.


3- Quando blogar se torna uma obrigação
 Ela fala como é chato quando a blogueira começa a produzir conteúdo pro canal e blog por obrigação e não por vontade mesmo.


4- Arrecadando roupas e doando amor
A Ana está participando do desafio méliuz e no desafio solidário ela gravou esse vídeo mostrando que além de doarmos bens materiais o amor sempre deve ser a maior doação.


5- Quando você assume sua identidade
Neste vídeo ela e Jout Jout comentam sobre como é bom se aceitar,contam várias experiências que com certeza vão mudar seu modo de olhar para as pessoas e te garanto que no final do vídeo vai ser difícil seus olhos não se encherem de lágrimas.

A Ana Lídia tem tocado meu coração demais falando sobre aceitação,confiança e auto-estima.Ela têm mudado o meu modo de olhar para as pessoas por esse motivo resolvi indicar esses vídeos,com o intuito de que vocês sejam tocados também pela história dela e principalmente que você tenha mais e mais confiança em si.

Beijúuuuu!!!

1 comentários:

  1. Mais é uma linda mesmo.
    Adorei esse post ♥
    Tudo de bom pra você ;*
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!