13 outubro 2016

7 músicas da Marcela Taís para você apaixonar

Reprodução:facebook.com/MarcelaTaisOficial

Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?Eu sou bem eclética e um dos estilos de música que curto bastante é católica e gospel.
Já faz um tempo que eu escuto as músicas da Marcela Taís e simplesmente amo,e hoje resolvi indicar e falar sete músicas lindas dela que você deve escutar.

As músicas da Marcela são bem diferentes,as letras são lindas,os sons trazem uma paz tão gostosa e uma vontade grande de escutar mais e mais.Ela é uma cantora cristã contemporânea,nas músicas dela,ela cita muito o amor a Deus e o namoro cristão.

Gente,sério as músicas são lindas,chega de enrolação e vamos para a playlist.

1- Menina não vá desanimar
Essa foi a primeira música dela que escutei,e acho perfeita.A letra combina super comigo,me identifico totalmente com ela.

2-Ame mais,julgue menos
Eu sou completamente apaixonada por essa música,a letra diz muito sobre não julgar os outros,principalmente se você não conhece a história da pessoa,como a própria música diz:"Ame mais,julgue menos".


3- Espera por mim
Essa música me traz uma paz e uma tranquilidade,e toda vez que a escuto,dou um sorriso,pois acho incrível saber que Deus já sabe de tudo e de todos que entrarão em minha vida,e uma dessas pessoas eu sei que é o cara certo,"que está por aí,o que falta é só a gente se encontrar...."

4- Sou diferente
Amo escutar essa música de manhã,porque me dá uma animação e uma alegria."Não sigo boatos,modismos,ou teorias,eu sigo fatos,Jesus Cristo e a bíblia...."

5- Conselho de amiga
Eu descobri essa música a pouco tempo,e viciei....Quando escuto ela,sinto que as palavras são de Deus,até porque ele é o melhor amigo e conselheiro que alguém pode ter.


6- Escolhi te esperar
Sabe aquela música que dá uma leveza no coração?Então essa me traz esse sentimento.
"Ninguém gosta de solidão,mas escolhi te esperar,fiz uma oração pra esse dia chegar..."

7- Muita calma nessa alma
E por último,mas não menos importante,eu escolhi essa música porque acho extremamente linda também como todas dela,mas o que me encanta mesmo é o jeito que ela canta "É só fechar os olhos,respirar bem fundo,coloca as vozes do medo no modo mudo,lembra que foi ele que criou o mundo,lembra que ele tem o controle de tudo..."


Onde você encontra a Marcela Taís:
Facebook: facebook.com/MarcelaTaisOficial
Instagram: https://www.instagram.com/marcelataisoficial/
YouTube: Marcela Taís Vevo

E é isso meus amores,eu espero que tenham gostado.Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!