19 dezembro 2016

5 itens de maquiagem que tenho mais usado


Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Quem me acompanha por aqui sabe que sou apaixonada por maquiagem e que amo me maquiar e realçar mais ainda minha beleza.Nesse ano eu me prendi a cinco produtinhos de make,e confesso que não abro mão mesmo,até pra facul eu usava esses produtos.
Então hoje resolvi mostrar e contar para vocês quais são os cinco itens de maquiagem que tenho mais usado. Bora!

1- Corretivo
Eu usei demais esse corretivo yellow da Mary kay,para gravar vídeos,ele deixa minha pele super iluminada e ainda tem uma ótima cobertura.

2- Base em pó

Esse foi o item de maquiagem que mais usei pra ir pra faculdade,como eu não queria deixar minha pele muito pesada usando base líquida,eu apenas passava um hidratante e em seguida usava essa base em pó,gente sério ficava perfeita minha pele,além de levinha.Não contarei muitos detalhes pois em breve terá resenha aqui no blog.

3- Lápis para sobrancelhas

Aaaah esse item é super indispensável,eu não consigo mais sair sem corrigir minhas sobrancelhas,realça meu olhar e claro preenche as falhinhas,então desse item não abro mão mesmo.

4- Delineador

Quando eu estava em dúvida de qual maquiagem usar nos olhos,era o delineador que dava um jeito,super prático e rápido dava um toque no meu olhar e principalmente deixava a make com um ar mais profissional,não consigo deixar de usar.

5- Batom líquido matte

Batom matte é vida gente rsrsrs....Pra ir pra faculdade,pra passear,pra gravar vídeos.....Eu sempre tô usando um batom matte seja ele em bastão ou líquido mesmo.Eu gosto muito porque é super prático de aplicar nos lábios,além disso seca rápido e dura bem mais que batom cremoso.É um vício!

E é isso meus amores,me contem nos comentários quais itens de maquiagem vocês mais usaram nesse ano,vou amar saber!
Beijooos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!