14 dezembro 2016

Look do dia: Salopete jeans

Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Já fazia um tempinho que eu não postava look por aqui né?Pois hoje eu resolvi mostrar um "lookzinho" que montei e achei que ficou mega fofo e delicado.
Ah e vocês vão perceber nas fotos que meu cabelo já cresceu e estou conseguindo usar lenços,yuuuuuhu 😂😂😂😂...
Eu espero muito que vocês gostem,e que eu inspire vocês.Não esquece de deixar seu comentário me contando o que achou.






Peças Usadas:
Salopete: Marisa
Camisa branca: Presente
Sapatilha: Marisa
Lenço: Lojinha de bijuterias do centro de BH
Brincos: Forever 21
Pulseira: Lojinha de bijus
Esmalte: Pirulito língua azul da Risqué

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!