08 outubro 2017

Eu não vou desistir de mim


Enquanto escuto I won't Give up do Jason Mraz, e tenho a vista para o céu que neste momento começa a escurecer pouco a pouco, penso no quanto me perdi de mim mesma por muito tempo, é eu estava perdida entre sentimentos, emoções e pessoas que não faziam nenhum bem para mim. Mas não sei em qual instante da minha vida comecei a me reencontrar, vejo que estou a um espaço bem pequeno de uma grande mudança, sinto que será bom.
Uma das coisas que Jason canta na música é " I won't give up on us, even if the skies get rough, i'm giving you all my love, i'm stiil looking up (Não vou desistir de nós, mesmo que os céus fiquem furiosos, estou te dando todo o meu amor, ainda estou melhorando)...." e nunca uma parte de música faz tanto sentindo na minha vida como está fazendo neste exato momento. Percebi e cheguei na conclusão que não posso desistir de mim por causa dos erros, mesmo que eu me sinta triste ou nervosa por não conseguir consertar o passado, eu não posso exigir tanto assim, quando vivo em um mundo onde só existe pessoas imperfeitas, eu ainda vou melhorar, vou reagir a tudo isso e ver que o importante não é lembrar o quanto se erra em uma escolha, decisão ou atitude do passado, mas no quanto queremos fazer diferente no presente.
" Cause even the stars they burn, some even fall to the earth, we've got a lot to learn, God knows we're worth it, no i won't give up ( Porque até as estrelas, elas queimam, algumas até caem sobre a terra, temos muito a aprender, Deus sabe que merecemos, não, não vou desistir) ...." Se todas as pessoas cometem coisas "erradas" porque não posso me permitir errar? Tenho muito o que aprender com a vida ainda, erros não são de todo ruim já que ensinam aos espertos que para se tornar alguém melhor, você terá muitos tombos, recaídas e decisões erradas, mas no presente ou no futuro isso te ajudará a amadurecer, mudar, crescer e ser forte, e claro, teus erros não determinam que você é. Deus sabe que merecemos ser felizes, e uma das maneiras de ser assim, é aceitar que somos limitados e isto não é um problema, sempre terá tempo para fazer diferente, mudar o que ainda estar por vir. Não, eu não irei desistir de mim, pelo contrário, vou atrás do que perdi dentro do meu coração e farei as coisas da maneira que almejo ser bom, e se não for caso imaginei, tenho chance de voltar, fazer um recomeço e encontrar o caminho que tanto queria. Eu não vou desistir de nós, merecemos ser felizes e irei atrás disso até o final.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!