07 novembro 2017

O estilo da Thalita Ferraz

Oiii, tudo bem?
Hoje eu vim falar do estilo da Thalita Ferraz, com certeza muitas de vocês já ouviram falar nela, mas pra quem ainda não a conhece, além de blogueira a Tha é youtuber também e já adianto que o conteúdo dela é bem autêntico e caprichoso. Mas, hoje irei falar dos looks lindos que ela monta e que inspira demais várias garotas.

Esse primeiro look é um dos que mais gosto, está super em alta essa blusa com abertura nos ombros, sem contar a calça que é de cintura alta, e os óculos rosa espelhado deram uma elegância no look que é descontraído. As peças são super usáveis para aquela reunião ou eventos com a empresa.



Esse look também ficou maravilhoso né? Principalmente porque ela uniu a peça xadrez com a jaqueta jeans que também está super em alta, para compor ela escolheu esse coturno preto lindo demais ( sonho de consumo, confesso), e gente achei que ficou super bonito, perfeito para aquela ida a balada com as amigas ou um passeio no shoppping.


Você quer estilo, temos aí um look hiper estiloso né mores?
Eu sou apaixonada com saia midi e acho que fica super fofo com cropped ou com body como a Tha estava usando, ela ainda colocou esse chapéu e a jaqueta jeans que deixou tudo mais bonito. Eu usaria pra um encontro com o boy ou uma festinha.



E pra finalizar esse post, olha que composição linda, com esse casaco verde (estilo parca), mais a blusa preta e a calça jeans clara rasgadinha nos joelhos, simplesmente um arraso né? E o tênis branco que combina com várias peças deu um toque casual lindo no look. Eu super usaria para ir até na faculdade, é aquela típica roupa confortável e bonita que serve para diversas ocasiões.

Enfim amores, a Thalita usa várias peças legais e sabe fazer uma composição bonita, elegante e estilosa.m
Eu simplesmente adoro o estilo dela se vestir e uso como inspiração também.

Você gostou e quer ver mais looks legais como este? A Tha criou um blog recentemente chamado Alerta Fashion e nele ela posta várias dicas legais e usáveis sobre moda, além disso tem vários looks do dia por lá. Vale muito a pena conferir, e vocês sabem que eu só indico por aqui o que eu realmente gosto né? Então vai lá dá uma olhada e conhecer um pouco mais do estilo da Thalita Ferraz.

Algumas redes sociais dela:

E é isso meus amores, até a próxima postagem, fiquem com Deus.

1 comentários:

  1. Ahhh, eu amo os looks dela! Comecei a acompanhá-la recentemente, e já amei tudo.. desde os penteados, as makes e também os looks, acho ela super estilosa. Gostei de todos que tu mostrou, e meu favorito foi o primeiro <3

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!