12 maio 2018

6 on 6 Maio: Amor

Oiiiiii, tudo bem com você?

Há alguns dias atrás eu resolvi convidar alguns bloggers para a blogagem coletiva 6 on 6, que funciona da seguinte maneira: Todo mês, dia seis, eu e mais quatro bloggers vamos postar seis fotos aleatórias ou de um determinado tema.
E neste mês de Maio, definimos o tema amor. De inicio achei moleza montar as fotos, mas depois percebi o quão complexo é, já que essa pequena palavra tem diversas definições, variações e claro depende de pessoa para pessoa.
Bom, eu resolvi colocar neste post as seis coisas que eu mais tenho amado, bora conferir:
















1-  Família- Meus pais são minha base, me dão apoio, força, alegria, estão comigo sempre que preciso. E meus afilhados também são super importantes na minha vida, nessa foto só tem a Annynha ( porque foi niver dela essa semana) mas eu também amo demais o Bê.

2-  Céu e natureza- Eu sou literalmente apaixonada pela natureza, me traz um equilíbrio emocional impressionante, uma paz misturada com alegria, me dá boas energias. A foto mostra duas coisas que amo, o céu e dente de leão ( uma espécie de "plantinha"). 

3-  Fotografia- Desde de nova eu já amava fotografar e gravar vídeos curtinhos, mas só depois dos quinze anos que a fotografia virou meu amor, tanto é que até investi em alguns equipamentos, ah e atualmente estou fazendo ensaios fotográficos.

4-  Livros-  Desde que me entendo por gente, eu amo livros, ler virou meu hobbie, me tranquiliza e faz minha mente viajar nas estórias que leio. Outro dia eu li em um grupo do facebook, que geralmente quem têm o hábito de ler com frequência, são pessoas tímidas. Parei pra pensar e concluí que no meu caso faz muito sentido já que ainda tenho dificuldade em conversar com as pessoas e as leituras fazem eu me sentir acompanhada.
Tenho amado demais mesmo, inclusive nessa foto estão os livros que comprei recentemente ( semana que vem sai post mostrando cada um deles).

5-   Ukulelê- No inicio deste ano eu ganhei de presente do meu pai, essa fofurinha, tinha alguns meses que eu já o queria e quando eu recebi, foi amor á primeira vista. Confesso que ainda não sei tocar direito, sei só uma música ( e já consegui arrebentar uma corda hahaha) mas com persistência eu sei que vou aprendendo mais notas.

6-   Blog- Claro que esse cantinho não poderia ficar de fora das coisas que mais tenho amor. Já falei e repito, meu bloguinho faz parte do meu coração, me ajudou a superar vários momentos e principalmente auxiliou no meu  amadurecimento e crescimento interno. Fora que eu também amo escrever e compartilhar coisas boas por aqui.


Confira a postagem dos outros quatro integrantes desse projeto fofo, e não se esqueça de acompanhar os blogs deles também.


Enfim, até o próximo post. Beijos e fiquem com Deus. ♥

4 comentários:

  1. Ai que amor de fotos!! Ficaram lindas Júnia!! Me identifiquei com elas.
    Não desiste mesmo não do ukelelê um dia você consegue tocar qualquer música que quiser!!
    Beijão

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. OI Junia.
    Primeiramente,obrigado pelo convite para participar desse projeto.
    Amei suas fotos,temos amores em comum ❤Ukelelê é um instrumento tão bonitinho ,tenho vontade de apreender também .

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Olá, Júnia!

    Acaba que nossos detalhes são bem parecidos (tenho reparado nos posts das meninas também). Não que eu tenha postado isso nesse 6 on 6, preferi ir por um caminho diferente - por conta do dia das mães, já que só consegui postar no domingo. Mas, enfim...

    A família é nosso chão, nosso norte né? Falar de amor e não falar deles é quase impossível. Também amo fotografia, mas infelizmente não tenho ainda como comprar equipamentos e uma câmera boa, mas em breve quem sabe. O amor pelos livros é algo inexplicável. Tenho desde muito novinho. Ukulelê eu não sei tocar, mas acho lindo quem sabe. Na verdade, qualquer instrumento é lindo de se ouvir tocar. Tenho vontade de aprender piano e violão. E para seu blog, vida longa e sucesso!

    Bjão.
    Diego, Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, Júnia! Realmente a família é a nossa base pra tudo, né? Eles são o amor em forma física. Livros e fotografia também são um grande amor na minha vida. Essa semana comecei meu módulo de fotografia no curso que faço e estou toda animada.
    Aprender a tocar Ukulele é um sonhooo. Tenho violão aqui à alguns anos, mas até hoje não aprendi a tocar muita coisa, preciso até trocar minhas cordas haha

    Parabéns por essas fotos maravilhosas ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!