10 dezembro 2018

6 On 6: Oi Natal

Oiiiii, tudo bem com você?

Chegamos no ultimo mês do ano, e como de costume vim trazer mais uma postagem do projeto 6 on 6, dessa vez o tema é relacionado ao natal, uma das melhores épocas do ano.  As cores vermelho e dourado tomam conta da decoração, os pisca-pisca, árvore de natal, presentes, Papai Noel, vela, guirlanda, ceia, esses são alguns dos maiores símbolos dessa época, mas espera aí..... tá faltando o principal né? Jesus.
Independente da sua religião, jamais se esqueça do verdadeiro sentido do Natal, dia 25 de Dezembro é a data simbólica do nascimento de Jesus. Infelizmente muitas pessoas tem se esquecido disso, mas estou aqui para te lembrar tá? hahaha
Hoje eu decidi mostrar alguns símbolos natalinos ou que eu acho que super combinam com o Natal, e por mais que eu poste essas fotos simbólicas eu não poderia deixar de ressaltar o sentido real dessa época.

Confira as fotos:

1- Árvore de Natal da minha casa, com pisca-pisca que tanto amo 



2- Enfeite de natal ( ganhei num amigo oculto de 2017 entre blogueiras)



3- Mini  Papai noel ( encantado, SQN :D )





4- Uma página no meu Bullet Journal, grande lista de filmes natalinos para assistir antes do natal






5- Eu pequenina com o papai noel ;)




6- Sapatilhas vermelhas que combinam super com o clima de natal ( inclusive vou usá- las na missa natalina) 


Bom e essas foram as fotografias desse mês, adorei ter mostrado com as fotos um pouquinho dessa época gostosinha. Aproveite esse tempo para resolver pendências, colocar suas metas em prática desde já ( não espere 2019 chegar para iniciar uma mudança, comece agora) coloque sua vida nos trilhos, se rodeie de boas energias e positividade, lembre-se do verdadeiro significado do natal e tenha um mês abençoado e um próximo ano repleto de coisas boas.


Conheça os outros blogs participantes desse projeto fofo:


E é isso, até o próximo post. Beijos! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!