09 janeiro 2019

6 ON 6: O que mais quero para 2019

Oiiii gente, tudo bem?
Venho trazer mais um post de 6 on 6 bem atrasado, mas ainda dá tempo né? 
Dessa vez, eu vou contar pelas fotos algumas das coisas que mais quero e almejo para 2019.


1- Muita saúde e paz principalmente
Sem essas duas coisas, dificilmente eu conseguirei alcançar meus outros planos, então o que mais peço a Deus é saúde e paz.



2-  Muitos livros
Esse ano eu quero voltar a ler muitos livros, e um gênero literário que pretendo sempre estar lendo é de autoajuda, quero muito me inspirar e melhorar alguns pontos em mim e na minha vida.





3- Muitos sorrisos e alegrias
Quero sorrir demais mesmo que seja por coisas bobas, dar gargalhadas até minha barriga doer, chorar de rir com piadas sem graças e viver muuuitos momentos alegres e divertidos. Nesse ano eu quero que o bom humor tome conta da minha vida.



4- Mais organização e planejamento
Ano passado eu cheguei a conclusão que eu sou uma pessoa muito desorganizada, e quero mudar isso imediatamente, já apliquei várias técnicas de organização na minha vida, uma delas é usar e abusar de caderninhos que me auxiliem na organização do meu dia a dia e de cada área da minha vida mesmo.
Tenho um planner para as tarefas diárias, o Bullet Journal para criatividade e documentar como foi meu mês e as coisas que mais gostei, um caderno para blog/canal onde anoto todas as ideias de postagens e vídeos, além de roteiros e técnicas para gravações e edições, e por fim tenho um caderno para a faculdade, onde vou documentar toda a rotina de estudos e meus últimos semestres.



5- Mais amor próprio
Eu quero que esse seja um ano, onde eu descubra mais ainda a minha melhor versão, que o amor próprio seja meu melhor amigo e aliado, que a minha presença seja a mais importante e indispensável para mim mesma....Eu quero me redescobrir como pessoa e ir além do que eu poderia imaginar, superar as expectativas mesmo.



6- Quero que a maioria das minhas metas antigas saiam do papel
Não quero só ter um plano anotado e acabar não colocando  em prática, quero me mover, me esforçar para cumprir a maioria deles. Um desses planos, é conseguir postar vídeos no canal todos os dias de um mês. A vida é feita de desafios e o que mais quero é cumprir todos . E vou!


Me conta também as coisas que você mais quer para 2019, vou amar saber e interagir com você.

Conheça os outros blogs participantes desse projeto fofo.

1 comentários:

  1. Faço de algumas de suas metas as minhas.
    Saúde é essencial e também um desejo e meta minha. Quero cuidar mais da minha saúde. Peço a Deus também muita paz.
    Espero de coração que todas as suas metas saiam do papel.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!