07 fevereiro 2019

6 ON 6: QUERIDINHOS DO MOMENTO- FEVEREIRO 2019

Oiii, tudo bem?
Esse mês o tema do projeto é queridinhos do momento. Foi um pouco complicado escolher apenas seis favoritos, mas saibam que os itens que escolhi são definitivamente os melhores mesmo e que estou amando muito.









1- Bioderma
Um cosmético que têm me ajudado a controlar oleosidade e acne de forma leve e sensível, cuidando da minha pele facial de forma delicada.

2-  Dois livros
" Antes de tudo acabar" foi meu primeiro livro desse mês e me encantou muito e a segunda leitura de fevereiro foi " Nossa Música" e estou incrivelmente apaixonada pela história, os personagens e todo a trama, virou meu livro favorito até agora (e isso é muito difícil) ou seja esse é realmente maravilhoso.

3- Esmaltes
Estou amani essa combinação fofinha de esmalte clarinho acompanhado de glitter, acho que vou usar esse duo por um bom tempo hahaha...

4- Caderno
Esse é meu caderninho relacionado a planejamento de mudanças, é um espacinho bem pessoal, onde registro muita coisa relacionado aos meus pontos fracos e o quanto posso mudá-los e meus pontos fortes o quanto posso aprimorá-los. Ele é um dos meus queridinhos pois tem me ajudado a crescer e evoluir internamente.

5- Capinha de celular
Achei essa case bem baratinha numa loja aleatória e me apaixonei logo de cara, apesar dela já estar bem descascada ( desvantagem de comprar algumas coisas baratinhas, geralmente a qualidade deixa a desejar) ela se tornou minha queridinha.

6- Planner
Como estou conseguindo ser bem mais organizada através do uso do planner, ele se tornou meu queridinho. Além de eu anotar as tarefas diárias, gosto muito de registrar meus dias tristes ou alegres e documentar momentos especiais pra mim como por exemplo, um livro/filme incrível que li/assisti ou uma surpresa, enfim, acontecimentos felizes.

Conheça os outros participantes desse projeto fofo:


2 comentários:

  1. Adorei seus queridinhos! Estou uma era de cuidar mais do meu rosto, usar mais produtos específicos para meu tipo de pele.
    Estou com muita vontade de ler alguns livros. Estou sentindo falta de ler, logo eu que nunca fui muito chegada a ler. Mas quando me empolgo com alguma leitura nem vejo a hora passar. Me interessei pelo Nossa Música, vou procurar alguma resenha dele.
    Liga não, minha capinha também tá toda desgastada. Comprei baratinha também hahaha.


    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei suas fotos ♥
    Não conhecia esse bioderma e já vou pesquisar mais sobre ele. Também tenho a pele bem oleosa então tenho que prestar atenção nos produtos que uso.
    E fiquei apaixonada por essa capinha de morangos, muito fofa!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!