05 fevereiro 2020

Ensaio fotográfico: Gestante Fernanda

Oiii, tudo bem?
Ano passado eu fiz alguns ensaios fotográficos muito especiais, um deles foi o da Fernanda. Fizemos o curso de Nutrição juntas, inclusive a conheci na faculdade mesmo. E realizei um ensaio fotográfico dela durante uma das fases mais lindas da vida de uma mulher, a gestação. E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês algumas fotos. Sou suspeita pra falar, mas já adianto que as fotos ficaram lindas e que cada clique foi feito com todo o amor do mundo.











































E aí o que acharam das fotos? Até o próximo post. Beijú! ♥


2 comentários:

  1. Que fotos lindas <3

    Amei a da linha do tempo, ficou tão linda. A gravidez é uma fase bem bonita mesmo, acho lindo ensaios de gestantes

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais ensaios de Gestantes. Você também tem o dom para a fotografia. ♥

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!