19 setembro 2014

Fim da tarde

Melissa no fim da tarde abria a janela do seu quarto,sentava-se na sua cama que dava de frente para a paisagem,colocava uma música calma e aquele era seu momento relaxante,ela amava ver o céu escurecendo,ouvir o barulho dos pássaros que já iam para seus ninhos e a brisa fria que batia no seu rosto.
Ela achava aquilo tão lindo,era o momento dela com a natureza,que sempre foi tão bela.
  A pouco tempo atrás Mel havia passado por muitas mudanças,seu pai tinha se divorciado da mãe,que depois de 2 meses ela morreu de infarto,seu namorado tinha terminado o namoro.
Mel se sentiu sozinha,ela foi morar com seus avós que já eram bem velhinhos,mas ela cuidava muito bem deles.
Mesmo depois de ter passado por tudo isso Mel nunca desistiu da vida,nem de Deus,nunca deixou de sorrir,brincar com os amigos,afinal ela queria mostrar sua força as pessoas e ela mostrou.
Ela sendo positiva como sempre,com o passar dos dias,conheceu um menino muito legal e atualmente namora com ele,ela continua morando com os avós(que a propósito ela os ama muito),seu pai brigou por ela na justiça mas Mel não quis morar com ele e seu ex namorado a procurou para reatar o namoro,mas ela não quis.

Depois de tudo isso Mel viu,que as coisas ruins no primeiro momento deixou ela fraca e triste,mas depois isso a tornou forte e ficou como uma lição pra vida dela.
Ela sempre diz as pessoas que o sorriso de quem sofre muito é Sempre o mais belo pois essa pessoa sabe a dor que sentiu,e por esse motivo não querem que seus amigos e família sofram por isso também.
Todos os dias,no fim da tarde Melissa olha a paisagem exatamente por isso,porque a noite felizmente vem,mas amanhã vem o Sol.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!