10 setembro 2014

O céu sem estrelas

Quando a noite chega agora eu nem abro mais a janela para ver a cor do céu,as estrelas,a lua,não tenho olhado muito mais.
Sabe,desde de nova eu sempre olhei as estrelas porque eu acreditava que as pessoas especiais que morriam ficavam lá olhando por mim,então toda noite eu olhava.
Mas apareceu na minha vida,uma estrela diferente que não se referia a alguém que eu amava muito e já tinha morrido,mas a uma pessoa viva que eu amava.
Então quando essa estrela partiu,não tive mais vontade de ver o céu.
Certas vezes quando eu olho,eu observo mesmo é só a Lua ou o céu carregado de nuvens.
  Sabe,as estrelas que eu olhava sempre foram de pessoas que eu perdi durante a vida,mas essas pessoas não tinham mais escolha de ficar,elas tinham que ir e infelizmente ninguém pode impedir.
Mas,essa estrela diferente foi de uma pessoa que eu perdi mas teve a escolha de ficar ou não.
O fato é que a escolha foi não ficar,então a partir deste dia não consigo olhar mais para essa estrela,raramente olho para as outras só para não esquecer que elas se foram da minha vida só porque não teve outro maneira.
Enquanto isso não passa,o meu céu continua sem estrelas

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!