19 setembro 2014

Somos muito diferentes

Depois de dois anos ele olhou profundamente em meus olhos e falou:
- Ju,como você ta diferente.
-Pessoas não continuam sempre as mesmas João,elas mudam.
-Eu sei disso mas você não gostava de música calma,nem de açaí com granola e detestava cortar o cabelo.
-É João e como você sabe que não sou assim mais?
- Olha bem,você está com uma camisa do John Mayer e você gostava era de sertanejo,você está comendo um açaí recheado de granola,lembra que você não gostava? E ainda por cima seu cabelo tá curtíssimo.
-Nossa em menos de um minuto,você reparou tudo isso.
-É que eu te amo,observo tudo em você,espero que um dia você consiga me perdoar pelo o que eu fiz e voltar pra mim.
-Você está livre de mim agora pra sempre,jamais vou esquecer que você me disse que éramos muito diferentes e que eu prendia você como se fosse sua dona,então agora eu vejo que realmente somos muito diferentes,não de aparência e gostos mas sim de caráter.Eu jamais teria coragem de lhe dizer palavras tão duras como você fez comigo e eu jamais te descartaria pra ficar com outro alguém mas já vi que você tem coragem e por esse motivo não tem mais volta,até porque todo o amor que eu tinha sumiu e estou muito mais feliz assim agora.
João calado sabendo que realmente ela tinha razão foi embora.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!