07 março 2015

Minha festa de 15 anos ♥


Oiiiii gente,tudo bem?

Então,já faz dois anos que tive um dos melhores dias da minha vida,minha festa de 15 anos,que Graças a Deus ♥ e aos meus pais ♥ foi sensacional e perfeita.
 Minha festa se realizou no dia 26/01/15,no sábado.Como sempre em Janeiro chove,minha festa foi marcada pelo um grande temporal,cheguei a pensar até que ninguém iria e quebrei a cara,foi muitaaaaa gente.
 Enfim,vim trazer algumas fotos do meu niver,a decoração,os vestidos,tudo um pouquinho pra talvez servir de inspiração para quem está prestes a fazer uma festa de 15 anos.
 Bora lá1!!





















                                               Eu e meus pais ♥




 Eu e minha prima Mii ♥

 Valsa com meu pai ♥


 Valsa Maluca com meu padrinho ♥
























É isso amores,espero que tenham gostado.
Super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!