09 março 2015

Resenha: Demaquilante Bifásico Nivea

Oi,tudo bem ?

Vim falar de um Demaquilante que estou adorando.





 Quando fui tirar a maquiagem com ele,não precisei esfregar no rosto,eu só encostei e a make já foi saindo facilmente,achei ele bem prático.




Ele tem um óleo o que eu não gostei muito no primeiro momento,mas depois percebi que a pele absorvia um pouco e que depois ficava mais seca,mas mesmo assim depois de usá-lo lavei meu rosto com sabonete esfoliante,






 Na foto acima não sei se dá pra ver bem,mas mostra a textura do produto.


Enfim,super gostei e estou usando muito.Indico muito.



Espero que tenham gostado.
Um grande beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!