03 março 2015

Paleta de maquiagem 3D Jasmyne


 Oiii,tudo bem?

Uns dias antes do natal ano passado,fui á casa da minha tia em Contagem e minha madrinha estava lá e ela me deu essa paleta de presente de natal.
 Já faz um tempinho que quero falar dela pra vocês,e hoje estou aqui para isso.






Tem 18 sombras 3D,por isso a paleta cheia de brilhinhos tem muito glitter.





Algumas sombras que amei,são super pigmentadas,mas o preto deixou a desejar,ele não é tão pigmentado quanto as outras cores.





4 Blushes

                                                 Tem um tom Pink e um rosinha mais claro.


Tem tom pêssego e outro rosinha.




Duas opções de pó compacto.


                 Esse tom mais claro que minha pele eu uso pra iluminar a área das olheiras.



Esse pó é quase meu tom exato,então já usei um pouquinho pra experimentar e ficou bom.

A textura do pó é bem aveludada.

Ameeeeiii a paleta e super indico.



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!