26 abril 2015

Aprenda a se amar e se sentir linda

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tudo bem?

Alguns dias atrás eu vi um vídeo que me fez refletir bastante,tenho certeza que muitas de vocês também chegaram a assistir.





 Gente essa propraganda da Dove,me emocionou demais.Mostrou perfeitamente como algumas mulheres de diversas idades se "vêem".

 Primeiramente quero saber em qual porta você entraria:

  •  A porta escrito Bonita       ou
  • A porta escrito Normal (comum)
 Se você escolheu a segunda opção,continue lendo.

Bom,eu me emocionei muito com a propaganda,porque aquela porta foi nada mais nada menos que um espelho,a forma como você se vê.

E eu pude observar,quantas mulheres,entraram pela porta comum.

Se fosse uns anos atrás eu entraria na pota comum,mas se fosse hoje eu entraria na porta bonita.

 Porque eu me acho bonita,e azar para os que me vissem entrar e não achassem o mesmo que eu.Era a forma como eu me vejo.


 E é isso meninas,ame-se sinta-se linda,não deixe ninguém te fazer  pensar que és comum,você não é.

 A porta escrito BONITA está bem na sua frente,então abra,entre e não saia mais.

#SintaSeBonita

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!