22 abril 2015

Gel esfoliante Nivea

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tudo bem?

 Então,tá prepararda para mais uma resenha feita com muito carinho?
Se sim,continue lendo que hoje vou falar de um gel esfoliante da Nivea que estou amadorando hahahaha.





 O produto promete: Renovar profundamente a pele,combater cravos,controla oleosidade e previne acne.


O que achei do produto: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. É um gel que realmente cumpre com o que promete, deixa a pele super macia e sequinha livre da oleosidade e uma coisa que adorei é que não deixa aquela sensação de pele melada.
 Eu uso ele assim,lavo o rosto com um sabonete próprio pro rosto e depois passo esse gel só nas áreas que são mais oleosas no meu rosto,tipo a "zona T " e cantinho do nariz. É excelente.

Nota: 10

Ele tem Extrato de Magnólia Antibacteriano com esferas refrescantes. Olhe na imagem abaixo.



E é isso meus amores,espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de me seguir em?
Super beijoooo ☼♥☺☺♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!