16 abril 2015

Um novo passo

  






 Acordei as cinco como sempre,tomei um banho quente,me arrumei e apressadamente saí de casa.Como de costume quase perdi o ônibus e também quase cai ao tentar passar a catraca.
 E depois de trinta minutos cheguei a escola.

 Todo dia essa é a minha rotina,chega a ser até entediante,passar por tudo isso todo santo dia.
 Eu poderia até mentir dizendo que vou feliz,mas não suporto mentiras,prefiro falar a verdade de uma vez,e é isso,eu simplesmente forço um sorriso e vou.
 Não! Isso não é falsidade!
 Só penso que ninguém precisa ficar sabendo que não gosto de ficar naquele ambiente,nem todo mundo tem culpa,então a solução pra tudo isso é um sorriso.E quer saber já até me acustumei.

 A verdade é que as pessoas não gostam muito de mim,todo mundo diz que sou séria demais,e confesso sou mesmo,mas confesso também que tenho um coração bom.Uns se afastam,outro me ignoram e outros simplesmente me humilham.
 Olha eu poderia dizer também que isso tem pouco tempo que acontece,mas a verdade é que já tem sete anos.

 Então meio que já me acustumei,mas meu limite se esgotou.
Eu sempre falo e vou tornar a falar,DEIXA A PESSOA SER SÉRIA,ISSO NÃO É PROBLEMA DE NINGUÉM!!!

 Será que é tão dificil assim,aceitar o outro como ele é,ninguém é obrigado a gostar,mas a respeitar siim.


 Então finalizando mais um texto digo que cansei de ouvir as pessoas falarem que sou séria demais,que preciso sorrir mais,que preciso me abrir mais e principalmente cansei de deixar os outros pisarem,humilharem e me diminuírem.

 E isto serve pra todas que passam pelo mesmo que eu.

 Não aceite alguém te diminuir,não aceite nunca.
Você não é menor que ninguém e nem maior,todo mundo aqui é igual.
Nasceu,cresceu e vai morrer um dia então não tem pra quê e nem por quê alguém te humilhar.

Saia da rotina,pare de aceitar,aprenda a falar Não! EU NÃO SOU ASSIM!
Só não aceite.
Não brigue,lembre-se que quando Jesus era humilhado ou desafiado,ele respondia com sabedoria,siga os passos dele.



E SORRIA VERDADEIRAMENTE...ESTE VAI SER O MEU PASSO DE AGORA EM DIANTE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!