05 janeiro 2016

Favoritos de 2015

 Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
 Vim falar e mostrar para vocês meus favoritos de dois mil e quinze,bora começar:

Itens de beleza

Paleta das Vilãs da Disney-Vult
 Quase todos os meus tutoriais de maquiagem no canal,eu usei essa paletinha,eu gostei bastante do marrom e do preto porque são opacos e bem pigmentados,super ajuda na hora de marcar o côncavo.Além de ser linda é claro.





























BB Cream L'oreal Paris

Falei muito desse bb cream da L'oreal ele é maravilhoso,tem uma cobertura ótima,usei muito durante o ano passado.


 Máscara de cílios Super Extend-Avon
 Esse rímel,deixa meus cílios bem alongados e definidos,me apaixonei já que meu cílios são pequenos.

 Batom líquido matte-Dailus
 Gostei muito desse batom matte da Dailus,é um tom de vermelho bem vibrante e eu achei que super combinou com meu tom de pele,confesso que não uso ele sempre,eu uso mais em ocasiões especiais,para dar aquele "tcham" rsrs... Mas ele foi um dos meus batons favoritos do ano.



Lip Balm cristalex-Quem disse Berenice

 Gente,eu sou completamente apaixonada por esse balm labial,já tem mais de um ano que ele é meu queridinho,a embalagem é super fofa,o preço é acessível e o principal hidrata muito bem os lábios,já é a segunda vez que comprei e como vocês podem ver,já está dando pra ver o fundinho,de tanto que eu uso.




Esmaltes


Eu estava numa vibe de usar esmalte nude,mas o meu favorito foi esse da Risqué,o Cappuccino,ele fica muito bonito nas minhas unhas e o meu outro esmalte favorito foi o Malícia,também da Risqué.






Acessórios

Foi bem difícil escolher acessórios favoritos,se o post não ficasse gigantesco,todas minhas bijuterias entrariam nessa listinha rsrsr...Escolhi esse brinco,mais conhecido como "asa de anjo" ele é extremamente lindo,o comprei para ir a um casamento,ele deixa qualquer look mais sofisticado.
Meu outro acessório favorito foi esse anel com coraçõezinhos que eu amo de paixão.




Livros

  Li poucos livros ano passado,mas curti bastante esse dois,o extraordinário e o meus quinze anos,super indico,são livros bem levinhos de se ler.


Perfume

Esse é meu perfume favorito da vida,já vai fazer três anos que uso ele,ganhei de aniversário de quinze anos,de uma pessoa que não me recordo.Esse perfume é bem marcante,é meu favorito ever!

Bolsa,sapato e roupa

                      Usei demais essa bolsa,ela é pequena mas cabe tudo que eu preciso.
 Usei essa bota demais no inverno,foi minha favorita,já que é super confortável e bonita.
 O vestido que mais usei ano passado,muito favorito.

 Esse chinelo havaianas,ganhei de presente da minha mãe,e eu amo demais,dá até pra sair com ele,de tão bonitinho que é.



É isso!
Beijúuuuu

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!