15 janeiro 2016

Uma nova fase ,meus 18 anos



Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 O post de hoje é um pouco diferente do que eu tenho postado por aqui.Hoje é um grande dia,uma data muito especial.Meu aniversário.O dia que Deus resolveu que eu nascesse,o dia que minha mãe realizou um dos maiores sonhos de sua vida.É tão lindo pensar que antes de eu nascer eu já era tão sonhada e esperada.E Deus realizou o sonho dos meus pais no dia 15/01/1998 ás 14:59 (informações que meus pais me deram viu rsrsrs).



 E eu cheguei ao mundo,passei pela fase da mamadeira e da chupeta,pela fase das primeiras palavras,da primeira vez que escrevi meu nome,passei pela fase das bonecas e das diversas brincadeiras,virei mocinha,mudei de escola,passei pelos meus quinze anos tão esperado e cheguei ao tão esperado dezoito.

 E vejo que cada palavra amiga,abraço confortador,conselho,beijos e principalmente muito amor dos meus pais me tornaram quem eu sou até hoje.
 Se sou essa garota que sou,foi por eles.

 Eu não sei muito o que escrever,mas cada palavra escrita aqui é de coração e felicidade.A alguns anos atrás eu pensava como seria quando eu chegasse nessa idade,e quer saber eu ainda não sei,mas Deus me faz sentir que será uma fase de muitas descobertas,amadurecimento,crescimento e responsabilidade.

 Eu tenho a dizer a vocês que cada lágrima,cada perda,cada dor e principalmente cada alegria,me fizeram chegar aqui hoje assim: FORTE.

 Como é fazer dezoito anos? É simples como todas as outras idades,mas é muito gratificante,sou tão grata as muitas coisas que Deus faz e têm feito em minha vida,principalmente pela saúde.

 Gente,não se preocupe com aqueles dias tristes,com as lágrimas que você tem derramado,com as decepções,desentendimentos e perdas.Preocupe-se em como você irá fazer o seu futuro melhor,porque tristeza é um sentimento temporário,maioria das vezes um aprendizado,mas a alegria permanece e te mostra o quanto todas barreiras e dificuldades valeram a pena,então se tá difícil,não se desespere,confie em Deus.

 Depois de tantas coisas que passei vejo o quanto valeu a pena,hoje completo mais um ano de vida e saúde graças a Deus.E estou muito muito feliz,por isso venho compartilhar isso com vocês.
Obrigada mais uma vez por fazerem parte de minha história!





2 comentários:

  1. Parábens Júniaa! Muitas felicidades e anos de vida que Deus possa continuar te iluminando e protegendo! Entendo e me identifico com você quando fala do quanto é legal fazer 18 anos! É um ciclo que se fecha e outro que começa! Achei muito bonita sua fé, que ela se fortaleça cada vez mais junto com seus novos anos de vida!

    Beijinhos Bi

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!