28 janeiro 2016

Minha paixão por fotografia

Oiiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Faz pouco tempo que  assumi ser uma apaixonada por fotografia ♥.Eu não estou amando fotografia só por causa da minha câmera nova não viu? ela despertou o meu desejo antigo por tirar fotos,desde nova eu convivo com câmeras,isso mesmo,desde de criança,só que eu não acreditava no meu potencial,antes eu me achava inferior aos outros e não dava valor aos meus dons,mas já faz um tempo que Deus me mudou e tirou as vendas que escondiam as coisas boas ao meu redor,e aí eu acabei enxergando o quanto levo jeito com fotografia,é só alguém dizer: Olhaa a foto.. que eu já me posiciono e até que saio bem rsrsrs..
 Quando eu estava prestes a completar quinze anos,minha mãe resolveu me dar de presente além da festa um book e na hora eu gostei bastante,mas confesso que fiquei treinando na frente do espelho diversas poses,caras e bocas e eu detestei,mas arrisquei e fui lá ser fotografada,e eu não pude ver como ficou as fotos antes da minha festa,e só pra constar,todas as fotografias iriam passar no telão para os convidados assistirem e aí eu fiquei super tensa,imaginando como ficou horrível e quando eu me vi toda desenvolta e espontânea,a ficha caiu que eu não precisava me preocupar com nada,eu estava sendo eu mesma e aquilo deu um toque especial e perfeito ao clipe,daí em diante menina era foto pra cá,outra pra lá,eu vivia tirando fotos e não parei mais.
 Mas então chega de enrolação e vamos logo ao ponto principal desse post.

                                            ♥Máquina fotográfica Kodak EC70

  Praticamente tudo começou com essa máquina,naquela "época" não existia câmera ainda.
 Eu participava de um projeto chamado Amigos do Bairro que era tipo ajudar a cuidar do meio ambiente essas coisas,e em um dos trabalhos que fazíamos eu e todos participantes do projeto ganharam essa máquina fotográfica,eu lembro que fiquei toda entusiasmada,e tirei algumas fotos como eles pediram,na hora de revelar,só três fotos ficaram boas rsrsrs,porque essa máquina era bem fraquinha e era ruim também não poder ver uma prévia de como a foto estava ficando.Mas até hoje guardo como recordação da minha infância.Ela tem flash e tudo.



Câmera digital Oregon Scientific

Depois de um tempo,chegou a modinha das câmeras digitais,e como meu primo tinha e não gostava de me emprestar,resolvi pedir muito para meu pai me dar uma também (coisa de criança,não poder ver nada) e esperei até o Natal para ganhar a tão esperada câmera,e eu ganhei,essa era de uma marca pouco conhecida,com pouca memória,tipo dava pra eu tirar cinco fotos e só,mas confesso que a imagem era até boa,e como eu fui feliz com ela,tirava foto de tudo e mais um pouco,depois excluía hahahahaha,pois eu não tinha onde armazená-las.E com toda essa simplicidade fui aprendendo um pouquinho de cada vez sobre fotografia.Essa câmera eu também guardo de recordação e hoje ela já não funciona mais :(



E por fim eu ganhei dos meus pais a câmera semiprofissional da Canon,e ai aquela faísca de amor pelas fotos,virou uma chama rsrsrs,fotografar pra mim tem sido tipo escrever,me dá uma alegria tão grande.Acho que desde de sempre eu tinha esse dom,mas só agora que descobri pra valer.
  Gente eu amei relembrar esses momentos felizes,e espero que vocês tenham gostado também.

 Ah,e lembre-se,talvez você já tem um dom,só não o enxergou ainda,mas não preocupa porque uma hora ou outra você vai perceber,porque Deus não faz nada por acaso.

Beijúuuuu!














2 comentários:

  1. Amo câmeras antigas, acho tão lindas! Minha vó tema uma assim e uma maior, amo de paixão.
    Bjs <3
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,também acho lindas e dão um toque tão fofo na decoração.Beijúuuu!

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!