25 março 2017

3 Produtos favoritos da Salon Line


Oiiii,tudo bem com você?
Tem vídeo novo no canal, eu mostrei quais são meus três produtos favoritos da marca Salon Line.
Toda garota cacheada/crespa sabe que necessitamos de muitos produtos para o cabelo, para ajudar com o frizz, dar definição, deixar um cheirinho de limpeza ou dar um volumão nos fios.
Por esse motivo, eu resolvi gravar esse vídeo, nele eu indiquei e contei um pouco sobre o que achei dos produtinhos, e qual resultado ele deu no meu cabelo.



Espero que gostem, lembrando que se você ainda não me acompanha no youtube não esquece de se inscrever no canal em?
Ah e deixar seu gostei, caso você goste.Beijos!♥


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!