12 março 2017

Look do dia: Saia midi de retalho


 Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer um look bem diferente, eu peguei uma saia que eu tinha mandado fazer na costureira e coloquei essa blusinha, para dar um toque final coloquei uma sandália anabela.
Espero que esse look inspire você.




 Essa saia eu mandei fazer em 2015, para poder me apresentar num desfile de época da minha escola. Ela foi feita do jeitinho que eu queria, estilo saia midi, com retalhos que eu e minha mãe escolhemos.
Como vocês podem ver eu escolhi para retalhos, panos com estampa jeans, com símbolos Navy e bolinhas brancas. Eu achei que ficou super linda, além dela ser um pouco rodadinha o que dá um charme a mais.
 A sandália eu ganhei de presente de uma prima.


 As pulseiras são de uma lojinha de bijus, e da feirinha de Intanhaém.Os anéis são da Forever 21 e o brinco é de uma lojinha de bijuterias.
 A blusa é da Forever 21.






E é isso, me conta o que achou do look. Beijos!♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!