09 outubro 2017

Meu novo sketchbook



Oiiiii, tudo bem com você?
Que saudade que eu estava de fazer postagens por aqui, mas vou me esforçar mais pra manter o bloguinho atualizado.
Hoje eu vim contar pra vocês que comprei um caderninho e resolvi fazer um sketchbook.

Sketchbook é tipo um caderninho de rascunhos de desenhos ou do que sua imaginação pedir. É muito utilizado por aspirantes a artistas, ilustradores, estudantes de design e moda e para qualquer pessoa que curte desenhar e colorir.

Bom, na verdade eu não sei ilustrar e muito menos desenhar bem como alguns artistas, mas eu descobri que o desenho me relaxa e me deixa menos ansiosa, por este motivo eu decidi começar, é mais para um hobby mesmo, me traz inspiração e calma.



Nesse caderno, eu estou treinando as técnicas de lettering e desenhos fofos para usar no meu futuro Bullet Journal. Desde do inicio do ano eu queria ter mais organização, já que ultimamente sou uma pessoa pouco organizada, daí fuçando no YouTube eu descobri algumas técnicas e dicas super legais para ser uma pessoa mais focada e organizadinha.

Eu estou amando, nas horas vagas desenhar e colorir, me sinto bem calma e acabo relaxando também. Se vocês gostarem deste tipo de assunto no blog, em breve eu poderei fazer mais postagens ou até mesmo vídeos nesse estilo.

Pra quem tá curiosa, esse caderno fofo de cacto eu comprei por R$: 19,90 na lojas Marisa, ele não é o mais ideal para scketch maaas, foi o que cabia no meu bolso rsrsrs...

Bom, e é isso mesmo, só vim mostrar um pouquinho desse meu novo caderninho, me conta nos comentários o que achou.

Tchau, beijos e fica com Deus!♥

2 comentários:

  1. Socorrooo, comprou na Marisa? Nunca vi nada desse tipo por lá, normalmente só vejo caderninhos e tal na Renner. Sério, tô apaixonada! Logo que vi o post já ia perguntar onde comprou hahaha é lindo! Eu também quero comprar um pra desenhar e fazer lettering, quero muito aprender. Quando eu era nova adorava desenhar (não desenho super bem, mas também não tão mal assim haha), mas parei com esse hobbie. Está na minha listinha de coisas que quero fazer, até fiquei motivada.

    Adorei o post!

    Beijão =)

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
  2. Que caderninho lindo, acho lindo lettering e a sua cacheada ficou linda *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!