28 agosto 2014

Amadurecer

É difícil dizer se alguém tem ou não maturidade,muitas vezes eu olho as atitudes,mas nem sempre dá tão certo isso.
Conheço muitas pessoas que jogam bolinha de papel nos outros e brincam de lutinha e mesmo assim tem muita responsabilidade com as coisas da vida e conheço outras pessoas que não fazem esse tipo de brincadeira,mas não são nem um pouco maduras.
Eu fico no meio termo,para alguns assuntos eu sou bem madura,mas eu ainda perco muito dinheiro que coloco no bolso e sem contar a chave de casa,não sei se isso é comparado com maturidade,mas de certa forma ainda acho que para certas coisas eu não tenho tanta responsabilidade.
Tá eu não me julgo por isso e nem critico os outros.
Só tenho 16 anos,não preciso necessariamente saber tudo de uma vez,eu ainda vou aprender a guardar troco das compras na carteira e não no bolso,eu ainda vou aprender a guardar a chave de casa no bolso de dentro da bolsa e não no de fora e por aí vai.
Aos poucos,irei me tornando uma garota diferente,só não posso me apressar,cada coisa tem seu determinado tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!