11 agosto 2014

Apenas uma questão de tempo




Eu procurei por muito tempo um método para me adaptar a esse mundo.E até agora continuo na mesma.Sempre pensava que no final de tudo eu encontraria uma forma melhor de reagir as mudanças na minha vida.
 Só tenho dezesseis anos e aprendi tanto,vi que nem sempre o que faríamos por uma pessoa receberíamos em troca,eu passei boa parte da minha vida,fazendo coisas pelos outros pensando que se fosse o contrário eles também fariam por mim,já defendi muitos amigos da agressão verbal,mas nunca fui defendida por esse motivo.
 Já cai muito,mas na maioria das minhas quedas poucas pessoas estiveram lá para me estender a mão.
 É engraçado,existem muitas pessoas para te ajudar a descer e pouquíssimas para te ajudar a subir.
Eu sempre fui o tipo de garota,que se precisassem estaria disposta a ajudar,mas poucas vezes me senti acolhida por alguém.Desde de nova eu nunca fui de guardar as coisas só para mim,sempre contava a minha mãe,agora já na vivo mais assim,guardo o máximo de coisas que meu coração suportar para não magoar ninguém.
Se é difícil essa decisão? Muito.
 Vai indo o coração não aguenta segurar,ai escorre pelos olhos.
Eu queria tanto que minhas palavras fizessem diferença nesse mundo,queria que vissem o quanto é triste colocar  uma pessoa para baixo.
Estou numa fase ou fica mesmo,ou vai embora.E é claro que nisso tudo muitos "amigos" sumiram.

Mas no final eu sei que é só uma questão de tempo,nada é pra sempre,um dia vou olhar para trás e reparar quanto eu era pensativa e passava todos meus pensamentos que talvez bobos para um post do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!