10 agosto 2014

As músicas antigas que amo


Eiii amores,tudo bem!

Eu sou completamente apaixonada por música,e tem muitas músicas antigas que simplesmente continuam na minha playlist do celular,acompanhem ai quais são:

Velha infância Tribalistas (2003)
Música
Essa música me traz lembranças da minha infância,e me dá uma sensação tão boa quando escuto.


Já sei namorar Tribalistas (2003)
Música
Eu não sei dizer ao certo porque adoro essa música,mas não tiro ela da minha playlist de jeito nenhum,acho ela divertida.


Eu sei Papas da língua(2006 relançamento)
Música
Essa música apesar de eu acha-la meio triste,me faz refletir e entrar num mundo só meu.


Versos simples Chimarruts (2005)
Música
Essa música me deixa mais apaixonada do que já sou rsrs.


Como eu quero Kid Abelha (2001)
Música
Essa é a música que quando estou muito triste,ela é a que me faz chorar de vez,eu sou muito manteiga derretida,qualquer coisinha me desmancho.


Macarena Los del rio (1993)
Música
Essa música é aquela que onde toca,eu não consigo ficar parada,sem pelo menos balançar a cabeça.



Bom essas são as músicas que eu ainda tenho no meu celular e não vou querer esquece-las nunca.
Me conta ai quais são as suas.

Beijuu

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!