12 agosto 2014

Tag: Minha primeira vez

Oii amores,hoje vim fazer uma tag que achei bem legal,não sei quem a criou,mas achei muito interessante,é a tag Minha primeira vez,não se assustem,o nome não é bem o que parece ser rsrsrs.
 Vamos lá:

1- Minha primeira palavra
Minha mãe me disse que é Cacá,foi o modo mais fácil que achei de chamar meu primo hahaha.

2- Meu primeiro apelido
 Juninha.

3- Meu primeiro animal de estimação
Um cachorro,ele tinha o nome de Tiozinho.

4- Minha primeira viagem
Foi para a praia do Guarujá,São Paulo.

5- Minha primeira viagem de avião
Nunca viajei de avião.

6- Minha primeira paixão
Foi quando eu tinha 13 anos,inclusive até cheguei namorar com ele.

7- Minha primeira escola
Foi a Escola Municipal David Finlay.

8- Meu primeiro beijo
 Meu primeiro beijo mesmo foi com 15 anos

9-Meu primeiro celular
Era um Nokia meio tijolo hahaha,amava o joguinho da cobra.












10-Meu primeiro computador
É um da LG,inclusive uso ele até hoje,ganhei de uma tia.

11-Meu primeiro post no blog
Foi Músicas para ouvir no friozinho

12- Meu primeiro vídeo
Ainda não faço vídeos

13- A primeira blogueira/vlogueira que comecei a acompanhar
Blogueira foi a Bianca Andrade(Boca rosa)
Vlogueira foi a Nina Secrets


E é isso amores,espero que tenham gostado,sintam-se a vontade para fazerem essa tag e deixem o link nos comentários.

Beijuuu

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!