11 janeiro 2016

Escreva sobre coisas alegres


Quem me acompanha desde  do início aqui no blog,sabe que a maior parte dos meus textos eram falando de uma desilusão amorosa,de uma tristeza sem fim,ilusão,etc...
 Naquelas dias,eu dizia que minha vida era uma prisão a qual eu não conseguia me soltar de forma alguma.Eu era aprisionada a um amor que fazia mal a alma e ao corpo,mas não eu não podia e nem queria me soltar,simplesmente por ama-lo e achar que ele também sentia o mesmo por mim.
 Em vários textos por aqui eu contava o quanto difícil era ser trocada por uma outra pessoa,que foi o que realmente aconteceu.Eu estava tão angustiada e sem saber o que fazer para amenizar a dor,que não percebi que relatar tudo aqui no blog,estava dando gostinho aos outros,é aquela coisa de que "pimenta nos olhos dos outros era refresco" podia até ter uma ou duas pessoas que realmente me apoiava,mas a maioria só gostava mesmo de ler as tristezas que eu passava.E sabe que eu acabei arrumando uma platéia? Eu percebi isso quando eu postava minhas alegrias,minhas superações e minhas conquistas aqui o número de visualizações diminuía,mas era só eu voltar a lamentar as coisas que me aconteciam que as visualizações aumentavam gradativamente,é claro que eu não posso me esquecer que algumas pessoas gostavam de ler,porque se identificavam com minha situação e sentia que não estavam sozinhas nessa de sofrer por amor,mas a grande maioria se animavam com tudo que eu passava.
 Você quer saber aonde eu quero chegar com tudo isso?
 Quero dizer que escrever é uma alívio pra dor e uma alegria para o coração,mas nem sempre escrever aqui no blog o quão triste está sendo o término do seu namoro,aquele pé na bunda ou aquela decepção vai ser a melhor coisa,sabe por que? O carinha que fez a coisa toda com você pode ler e achar que você o ama tanto que até escreve sobre ele,e isso vai deixar ele todo convencido,as garotas que não gostam de você,se descobrirem seu blog,vão fazer da sua vida um verdadeiro inferno ou apenas vão rir da tua cara mesmo.
 Eu sei,que você não deve nada a ninguém,e que o blog é seu e você posta o que bem entender,concordo sim,mas não é melhor fingir que não está acontecendo nada?
Fala sério é bem melhor escrever textos de superação,amor próprio,felicidade e principalmente de Deus.
Olha a realidade é dolorosa,mas é verdade não exponha sua vida tanto assim,se vocês soubessem o arrependimento de eu ter feito isso,não estou aqui pra criticar ninguém,só para ajudar mesmo.
Acho que a melhor coisa é falar de coisas alegres e bonitas,porque escrever traz isso pra gente.
Todo mundo sofre,chora e se decepciona em algum momento da vida,mas nem todo mundo conta que tudo isso aconteceu.
Pense nisso ♥

2 comentários:

  1. Ai que texto maravilhoso <3 Exatamente! Porque em vez de falar sobre coisas ruins da vida, agente não fala de coisas boas que aconteceram. Assim como os pesamentos, atitudes e muit mais. Vamos falar de coisas boas gente!
    Bjs <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!