20 janeiro 2016

Meus presentes de aniversário

Oiiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Vim mostrar hoje pra vocês os presentes que ganhei no meu aniversário de 18 anos.


1- Caneca e um chaveiro de Nossa Senhora do Pilar
Esses dois presentes ganhei do meu amigo Pedro,eu ainda não tive coragem de tirar a caneca da caixinha,achei tão fofa.



 2- Perfume Jequiti
 Esse presente,eu ganhei da Jesuína,e eu achei super meiguinho a embalagem e o cheiro é bem doce do jeito que eu gosto,o perfume tem notas de melancia e pera ♥




 3-Enfeite 
Genteee,eu não sei o nome dessa fofura,se vocês souberem deixem nos comentários.Foi uma Tia de consideração que me deu,e ela disse que trouxe pra mim da Grécia #finaaa rsrsrs... Achei muito muito legal e bonito,pois têm imagens das ruínas da Grécia.


 4- Livro Auggie&Eu 
 Eu queria muito esse livro sério,e a Nayara que me deu de presente acertou em cheio,inclusive em breve vou começar a lê-lo.



5- Paleta de sombras Luisance
Esse presente eu ganhei de uma irmã de coração,a Cíntia que topa gravar comigo desafios para o meu canal.Olha que paleta mais shoow gente,e o incrível é que todas essas cores são super opacas,isso mesmo,AMOR define.Em breve terá resenha dela por aqui,então fica ligadinha do blog em?


6- Escapulário e terço
Esse presente abençoado,eu ganhei da colega de trabalho da minha mãe,eu sou Católica Apostólica Romana,e eu amei demais tanto o escapulário como o terço,é tão bom receber presentes que nos aproximam de Deus né?





Eu também ganhei da minha mãe e do meu pai a câmera Canon t5i ♥,só do meu pai eu ganhei uma sombrinha linda,só da minha mãe eu ganhei algumas roupas da Forever 21 e um delineador da Toque de natureza.Esses presentes eu não fotografei pois ganhei beeeeem antes do meu niver.

Obrigada a todos que me deram um presente,ameiiiii tudo.

Beijúuuu!

3 comentários:

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!