28 fevereiro 2016

Bom mesmo é ser feliz




Oiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Eu estava com muita saudade de escrever textos por aqui,e hoje vim aqui exatamente fazer isso.

 Quando criei meu blog só postava sobre coisas tristes,depois de um tempo amadureci e comecei a postar coisas que me deixavam feliz ou que eu eu simplesmente amava.Depois de um tempinho resolvi criar um canal no You Tube,que foi um passo muito grande na minha vida pois eu era super hiper mega tímida,então imagina só colocar vídeos na net.Eu não elaborava muito bem o conteúdo para os vídeos no início,eu apenas tinha a ideia,ia lá gravava com o celular,editava com o movie maker e subia para o YT então pra ser sincera a qualidade não era das melhores,até que eu me saia super desenvolta mas nada muito uoooool.Quando criei o canal a primeira coisa que passou na minha cabeça foi:quero gravar muitoooooos vídeos e ter inscritos que gostem do que eu posto apesar de eu não acreditar que isso poderia acontecer um dia,eu não tinha muita ideia que podia ganhar dinheiro e essas coisas,era mesmo uma distração para mim.Até que em um belo dia reparei que um dos meus vídeos estava preste a completar mil visualizações,me assustei e lembro como se fosse ontem,eu falando com meu amigo que queria parar de gravar vídeos e ele me disse pra continuar porque isso me fazia muito feliz.Pensei bem e resolvi continuar,só que não da mesma forma,comecei a levar mais a sério isso,não é porque te faz feliz que pode ser de qualquer jeito,então decidi mudar radicalmente o canal,desde o nome até a edição,investi mesmo pra melhorar a qualidade.
 Eu contei isso pra chegar no ponto principal desse post.Você tem feito as coisas porque te fazem feliz ou só por obrigação? Você tem feito o que te deixa feliz,mas de qualquer jeito? Se sim,meus amores isso é a coisa mais errada que alguém pode fazer.
 Primeiramente o que você faz por obrigação dificilmente dá certo,já o que você faz por amor e felicidade vai pra frente,talvez não do jeito que você esperava mas o que se faz com alegria não precisa ser contado em muitos números,você apenas deve pensar assim:Tô fazendo porque me alegra e eu amo,o que vier só vai complementar.E por último,na maioria das vezes não fazemos as coisas bem feitas para agradar quem amamos? Então por que não fazer uma coisa que você ama,da melhor maneira possível?Você merece isso,te faz feliz então capricha ♥.

 Muitas pessoas acham idiotice esse negócio de blog e canal no You Tube,mas acontece que faço tudo isso porque amo e me deixa muito feliz,NÃO SE IMPORTE com os maus comentários,o que te deixa alegre nem sempre deixa as pessoas próximas a você alegre também ou talvez é só sua felicidade incomodando mesmo.

 Não se preocupe com o que as pessoas pensam sobre o seu modo de seguir a vida e de ser feliz.Sua felicidade cabe somente a você não aos outros.

 Eu sempre falo isso mas vou tornar a dizer,a vida é muito curta para não a aproveitarmos da melhor forma possível,então faz o que você ama e deixa o resto em segundo plano,bom mesmo é ser feliz.♥

2 comentários:

  1. Gostei muito de ler o seu texto, Júnia! Também sou muito tímida, ao ponto da maioria das pessoas que me rodeiam não saberem que tenho um blog. Concordo, devemos sempre fazer aquilo que nos deixa feliz! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!