13 agosto 2017

Como revitalizo meu cabelo crespo pela manhã

Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Tem mais de um ano que passei pela transição capilar e praticamente nove meses que fiz meu Big Chop. Mas hoje eu nem vim falar sobre isso, vim contar e mostrar como que eu faço para revitalizar meu cabelinho crespo pela manhã.
Antes de tudo, revitalização significa renovar algo. Gosto muito de fazer esse processo pela manhã, pois é bem rápido e meu cabelo já fica totalmente nutrido e bonito.

Você vai precisar de apenas de quatro itens:




( OPCIONAL)

Modo de preparo da misturinha:

1- Coloque o soro fisiológico dentro do borrifador


 2- Coloque o umidificador de sua preferência dentro do borrifador também ( não coloque uma quantidade muito grande, pois essa revitalização vai servir de day after também)


 3- Chacoalhe bastante o borrifador, até que vire uma misturinha cremosa


E tá pronta sua misturinha revitalizante!


Para usar, não tem segredo, basta espirrar a mistura em todas as partes que estão secas, marcadas e que precisam de nutrição. Depois é só colocar os fiozinhos no lugar usando as próprias mãos e claro se tu curte um volume assim como eu, é só usar o famoso pente garfo.




E prontinho!


 O cabelo fica definidinho, com aspecto de hidratado, sem marquinhas, com o cheirinho super bom e lindo!
O Soro fisiológico nutre o cabelo, e misturando ele com o umidificador certo para seu tipo de fio, não tem erro mesmo. Claro que se você preferir pode colocar água no lugar do soro, mas o resultado não será o mesmo.

Fiquem com o ANTES e o DEPOIS:

ANTES:

DEPOIS:
 E é isso amores, espero que tenham gostado, me conta nos comentários o que achou do resultado.
Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!