22 agosto 2017

Sou uma It Girl Capricho


Oiiiii gente, tudo bem?
Hoje eu vim contar e comemorar com vocês uma nova conquista. Eu sai na aba It girls da Capricho. Estou tão contente, sempre fui louca pra aparecer por lá.


Para participar, você deve mandar um email para eles informando que tu deseja ser a nova It, mas infelizmente não é garantido que tu apareça por lá, já que têm muitas outras garotas querendo participar também.
E quando mandei meu contato, eu estava com muita esperança, me pediram meus dados e fizeram algumas perguntinhas, mandei as respostas e já tinha se passado quase um mês, mas não tinham publicado meu estilo, então logo pensei que não havia sido escolhida, e ao contrário do que a maioria pode achar, eu não fiquei chateada pois havia pedido Deus para fazer o que fosse melhor. Por isso me conformei.
Mas quando fui acessar o site hoje na parte da tarde, tive uma imeeensa surpresa, lá estava eu, mas fiquei tão feliz, tão feliz que não sabia falar nada além de agradecer Deus.


Sei que tu talvez esteja pensando: " Quanto exagero". Mas uma coisa que aprendi é comemorar e agradecer a Deus pela realização dos meus sonhos, sendo eles grandes ou pequenos para as pessoas. É um sentimento tão maravilhoso quando conseguimos algo que queríamos.
Neeem sei a quanto tempo acompanho a Capricho, aprendi muito sobre maquiagem, moda, estilo e outros assuntos na revista física, além disso eu quase não perdia nenhum lançamento deles e a maioria dos meses minha mãe comprava pra mim. Sem contar que quando eles anunciaram o final da revista física, fiquei muito chateada já que eu era super acostumada a lê-la e tinha muita vontade de aparecer nela hahahaha....
Então, é por esse e outros motivos que achei isso uma grande conquista, cresci lendo a Capricho e  hoje aparecer no site deles foi extremamente gratificante.

https://capricho.abril.com.br/moda/it-girls-so-o-que-e-confortavel-entra-no-look-da-junia/

Enfim, tudo que me deixa feliz gosto de compartilhar com vocês, já que são muito especiais para mim. Um conselho que deixo nesse post, é não desista dos seus sonhos, mesmo que alguém ache bobo, grande, pequeno ou longe para você realizar. Tudo é questão de fé e confiança em si mesmo.
Ah e sempre agradeça e comemore as pequenas conquistas, é isso que nos torna gratos por tudo, os momentos mais especiais e a vida bem mais alegre.

Para me ver na aba It Girl: CLIQUE AQUI
E é isso amores, beijos e fiquem com Deus! ♥

1 comentários:

  1. Parabénssss Junia, sua lindaaa! Que orgulho haha 💖 Meus parabénssss! Um dia chego lá!

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!