11 agosto 2017

Visita ao Parque das Aves- PR

Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no instagram e no meu canal no YouTube, sabe que mês passado eu conheci vários lugares super legais, e um desses locais foi o Parque das Aves que fica na cidade de Foz do Iguaçu no Paraná.
Neste parque, tem várias espécies de aves, muitas ararinhas e tucanos, tem também alguns repteis e um borboletário muito fofinho, mas para ser bem sincera o que mais encantou foi as aves, são tão fofas, fiquei tão triste em saber que elas estão em risco de extinção, são tão lindas e coloridas. Mas enfim, eu amei tanto esse dia que até uma ararinha eu segurei, não tá acreditando? hahahaha
Confere as fotinhas:














 E é isso amores, aguardem mais fotos da minha viagem tão especial. Beijos e até a próxima postagem! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!