30 outubro 2014

Ela mudou

Ontem ela havia resolvido mudar,há quatro anos ela teria tentado,mas nunca conseguiu,mas também ela sempre queria mudanças para agradar as pessoas,mas hoje não,hoje ela resolveu ser uma nova pessoa apenas pra ela mesma.
Passou maquiagem,tinha muito tempo que ela não usava nem um batom,não sentia vontade de se arrumar tanto,ela não queria mais chamar atenção dos garotos,toda vez que um cara olhava pra ela,ela desviava o olhar rapidamente e sem enfiava naquele livro que ama,ao som de Skyllar Grey ela entrava num mundo só dela.
  Ela decidiu ficar mais calada perto do seu grupo de amigos,ela tinha percebido que alguns deles estavam meio diferentes,não sabia dizer como,mas sentia eles distantes.
Na verdade,ela sou eu,sim eu estou mudando.
Chega de som de violão,quero um som de piano,chega de coca-cola,quero um suco de maracuja bem gelado,chega de café de manhã,quero um chá de camomila,chega de passar esmalte rosa,quero um esmalte roxo...
  Quero aprender a cada dia,melhorar mais,conquistar pessoas que gostem de mim do meu jeitinho sem graça,desajeitado e engraçado.
  Um dia vão entender,tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!