05 outubro 2014

Fotos



 Quando eu era mais nova,detestava tirar fotos e hoje me sinto muito arrependida por isso.
 Momentos que eu considerava inesquecíveis como a primeira vez que fui ao zoológico,o primeiro piquenique no parque com a família e dentre outros momentos que foram importantes pra mim,eu não lembro detalhes  mas sei que aconteceram.
  Hoje em dia,eu já não consigo ficar sem tirar foto,todo passeio ou lugar que eu acho legal,eu decido fotografar,pareço uma doida,tiro foto da árvore,do pássaro diferente,do movimento da rua,enfim de tudo.
 Eu demorei muito tempo para me sentir bem em uma foto,me aceitar do jeito que sou.
 De onze a treze anos eu ainda continuava odiando fotografia,mas aos quatorze resolvi mudar,estava chegando o dia do meu aniversário de quinze e eu não podia deixar escapar as fotos,aquele teria que ser registrado.
 Decidir fazer um book fotográfico e um clipe além da festa,os fotógrafos contratados já tinham marcado o dia para eu fazer o clipe.
 Eu estava muito apreensiva,era a primeira vez que estava sendo fotografada por pessoas especializadas em fotografia.
 Nos primeiros minutos do vídeo,estava muito nervosa,não tinha conseguido me soltar ainda.
 Mas depois me soltei e aproveitei bastante todo aquele momento.
 E saiu tão espontâneo,nem acredito que sou eu.
 A verdade é que quando estou triste e olho para minhas fotos me sinto feliz,pois sei que tudo nessa vida é passageiro,a tristeza não dura para sempre,ela só nos torna forte para os momentos bons.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!