17 outubro 2014

Os 3 livros que li e gostei



Oiiiii meus amores,tudo bem?

Eu amo ler e com base nisso vim falar um pouquinho dos 3 livros que li e gostei muito.



1- Ps: Eu te amo - Cecelia Ahern
 Esse livro eu comprei nas lojas americanas na promoção por 19.99,quando comecei a ler achei super entediante,mas depois eu amei muito a história,depois de terminar a leitura do livro eu assisti ao filme e detestei,foi um dos piores que assisti até hoje,mas o livro eu curti muito.Pra quem gosta de romance e drama,acho que irão curtir.

2- De volta aos quinze - Bruna Vieira
 Esse livro eu comprei na Leitura,eu adoro a blogueira desde de quando conheci esse mundo do Blogger,quando ela lançou esse livrou,corri pra comprar e simplesmente amei.

3- A menina que colecionava borboletas - Bruna vieira
 Esse livro eu também comprei na leitura,pra que gosta de crônicas,esse livro é ideal,ele é muito fofo,tem algumas imagens e algumas ilustrações bem bonitas.

É isso amores,espero que tenham curtido!!!

Beijuuu..

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!