14 outubro 2014

Tudo sobre meu cabelo

 Oii meus amores

 Hoje eu vim falar um pouco sobre me cabelo,esses dias eu tinha reparado que quase não tem blogueiras com o tipo do meu cabelo,a maioria hoje em dia prefere fazer uma escova progressiva,permanente,inteligente ou beleza natural.
  Eu já pensei em deixar meu cabelo natural,mas mudei de ideia.
 Bom meu cabelo natural é crespo e ondulado,sem a química meu cabelo seria o famoso black power hahaha,acho lindo,mas para ter esse cabelo,a garota tem que ter muitaa atitude na minha opinião.

 Enfim,chega de blá blá e vamos direto ao assunto.


 Bom,amores eu faço relaxamento ou melhor alisamento.
 Funciona assim:a cabeleireira usa uma pasta na raiz do meu cabelo,lava e depois seca.O resultado é o cabelo muito liso,já me perguntaram muitas vezes se faço progressiva.
 Desde dos meus 11 anos eu faço o uso dessa química.



Eu preciso alisar o cabelo de dois em dois meses.

Eu hidrato muito os fios e evito ao máximo a prancha.
Eu seco meu cabelo com rolinhos no secador e dificilmente faço escova.
Eu amo escova e prancha,mas faz meu cabelo quebrar muito e por esse motivo eu evito.

Vou ao salão uma vez em cada semana.

Ultimamente os produtos capilares que tenho mais usado são:
- Shampoo e Condicionador Nielly Good Queratina e Óleo de Argan.
 - Creme de tratamento fortificante L'oreal Paris Elseve Arginina Resist
- Shampoo anticaspa Clear
- Ampola Capicilin

 Sinceramente amores eu não tenho o que reclamar do meu cabelo.

 E pra finalizar esse post com chave de ouro.
uma musiquinha:
"oh cabelo,cabelo meu,se você não fosse meu,eu não seria tão eu." 

Espero que tenham curtido amores,fiquem com Deus.
Beijuuu


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!