08 janeiro 2018

Alguns itens que amo usar no Bullet Journal #jubstododia08

Oiii, tudo bem com você?
Atualmente estou utilizando o método de organização do Bullet Journal, e hoje eu vim mostrar alguns itens que estou viciada e amo utilizar no meu bujo.
Confesso que cada dia que passa estou mais apegada e curtindo demais os artigos de papelaria.

1- Lápis
Eu sempre faço um esboço do meu mês a lápis, e esse é super fofinho e me lembra minha viagem para Foz pois eu comprei por lá.


2- Canetas Stabillo
Estou adorando desenhar e escrever com essas canetas de ponta fina da Stabillo, elas são um pouco caras por este motivo tenho poucas, mas a durabilidade delas até que é bacana, já vai fazer um ano que as tenho.



3- Caneta ponta fina EnerGel- Pentel
Essa caneta eu já tenho a muito tempo, desde da oitava série, acredita?
Ela é muito boa, é na cor preta, bem fininha e ótima pra anotar e desenhar.



4-  Caneta ponta fina- Unipin
Já falei dela diversas vezes, mas realmente é uma das minhas favoritas, por ser ponta fina 0.1 a escrita fica bem bonita, sem contar que a tinta não transfere.


5- Caneta fine pen- Faber Castell
Essa também é bem boa mesmo, super baratinha, transfere só um pouquinho mas ainda assim é bem útil para usar no Bujo.



6- Clips
Geralmente eu gosto de usar eles como marcador para páginas importantes, pode parecer um pouco estranho, mas serve super bem para eu me encontrar em meio a tantas anotações.


7- Post-its
Sem dúvidas eles são bem essenciais, não só no Bullet Journal, mas em todo tipo de agenda ou caderno. Eu coloco eles para chamarem atenção para algo um pouco mais importante do que o restante.


8- Fitas decoradas( washitape)
Estas eu comprei na Daiso Japan, e foram bem baratinhas, amo decorar as páginas do meu bujo com elas. Só não uso bastante porque até hoje não encontrei para comprar aqui na minha cidade.


9- Adesivos
Eu não uso somente estes das fotos, na verdade tenho vários e utilizo até demais. Amo frufrus hahaha...


10- Sketchbook
Já falei dele por aqui, eu o uso como caderno de rascunhos para meu Bujo, inclusive faço doodles nele também.


Esses são os itens que mais tenho utilizado no meu bullet journal, espero que tenha gostado.
Até amanhã, fica com Deus e beijos!♥


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!