17 janeiro 2018

" Ensaio Fotográfico" 20 anos #jubstododia16

Oiiii, tudo bem?
Como eu disse no post anterior, dia quinze de janeiro eu fiz vinte anos, e a alguns dias atrás, eu chamei minha amiga Cíntia para tirar algumas fotos de mim, eu quis uma coisa bem diferente, tanto é que nem maquiagem pesada passei, mas me senti super feliz com os clicks.
Bora conferir:





































E estas são algumas das fpotos, em breve postarei o restante por aqui, enquanto isso me fala nos comentários o que achou tá bom?
Beijos e fica com Deus. ♥


1 comentários:

  1. AAAAA que linda! Amei as fotos com a tiara de flores! Você é tão linda, transmite paz com seu sorriso!
    Feliz aniversário, tudo de bom!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!