16 janeiro 2018

Minha agenda para a faculdade #jubstododia14


Oiiiii, tudo bem com você?
Hoje eu vim aqui mostrar e falar um pouco mais sobre a minha agenda da faculdade.
Uma das minhas maiores metas deste ano é ser super organizada, relacionada ao blog, canal e principalmente estudos, por este motivo tenho amado ler posts e assistir vídeos sobre organização, papelaria e produtividade.
Mas então para eu conseguir cumprir essa difícil meta, primeiramente eu precisava arranjar alguns cadernos e afins para anotar compromissos, tarefas, enfim, tudo mesmo.
Separei um caderno para cada área da minha vida, e agora vou mostrar para vocês minha agendinha da facul.


Inicialmente, ela é muito decorada do jeitinho que amo, escolhi da Turma Mônica já que desde de super novinha eu lia os gibis e almanaques.


Marca: Spiral
Quantidade de páginas: 416
Preço: 16,90
Onde comprei: Kalunga


Agora vou mostrar todos os detalhes dela por dentro!















Como puderam perceber ela é bem completinha mesmo, o que mais gostei nela foi o fato das páginas diárias terem muuuito espaço para escrever, isto é ótimo.

Eu estou usando ela da seguinte maneira:

Cada dia eu escrevo toda a minha rotina de estudos, o que preciso estudar naquele dia, o que tenho que revisar, enfim, tudo relacionado a facul.
Mesmo nas férias, eu estou estudando dando uma revisada nas matérias passadas e escrevendo resuminhos práticos, por este motivo esta agenda já está sendo bem útil para mim.

Se você quiser ver mais um pouquinho sobre ela, abaixo tem um vídeo bem legal mostrando mais detalhezinhos:




E é isso, me conta o que achou deste post, vou amar saber!
Beijos e fica com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!